Criar um Site Grátis Fantástico
Assistir e Baixar animes online

Translate this Page
Vc que manda
qual novo anime vcs querem ver aqui no site ?
As super gatinhas
Animatrix
Efeito cinderela
Fullmetal Alchemist Broth
Medabots
Os Cavaleiros do Zodiaco
Sakura Card Captors
Beast Fighters - The Apoc
Ver Resultados

Rating: 3.2/5 (87 votos)




ONLINE
5







Detonado DE n/s ultomate ninja 4

=Tela Inicial= 
Novo Jogo 
Carregar 

=Menu principal= 
Naruto - Modo RPG STORY 
Sakura - Modo Hero (A HISTÓRIA DO NARUTO COM 12 ANOS,ANTES DO SHIPPUUDEN) 
Gaara - Modo Versus 
Jiraiya - Mode de Treinamento 
Iruka - Loja 
Kakashi - Assistir videos/musicas liberados 
Chiyo  Opções 

=Tela da Loja= 
1. Figurino 
2. Ougi Videos 
3. Arquivos de Som 
4. Musicas do Jogo 
5. Personagens do menu principal 

=Opções= 
1. Dificuldade [Easy/Normal/Hard/Verry hard] 
2. Personagens Mostrados no menu principal 
3. Configurações do controle 
4. Posicionamento da tela 
5. Opções do som 
6. Restaurar configurações 

ANTES DE COMEÇAR A LUTA NO MODO VERSUS 

Ao apertar quadrado: 

Tempo 
Dificuldade (Easy/Normal/Hard/Extreme) 
Itens (Small/Medium/Large) 
Chakra (Limitado/Infinito) 
Ougi (Desligado/Seqüência/Girar analógico/Apertar um botão apenas) 
Handicap 

Ao apertar triangulo: 
Escolhe os jutsus(dois pra baxo e bola/dois pra cima e bola) q vai usar 

COMANDOS NA LUTA 

= BATe 
quadrado,quadrado= ATIRA SHURIKENS 

= ATIVA O ESPECIAL(APERTAR O DEPOIS DE ATIVADO PARA USA-LO) 
X= PULA 

=JUTSU(AO CONTRARIO TB) 

X=MUDAR DE LADO NO STAGE 
R2/L2= DENFENDER E KAWARIMI NO JUTSU 
R1/L1= MUDA A ARMA Q ESTA USANDO EX:SHURIKEN PARA KUNAI EXPLOSIVA 


Notas: 
Fragmento de memória (FM)- é a bolinha azul (utilizada para fazer o modo história) 
Save point (SP)- Onde você salva o jogo o.O E depois de acabar o modo RPG ele pode ser usado para teletransporte (para usar o teletransporte tem que comprar um pergaminho no shop) 
Pergaminhos (EP)- Sinceramente não sei pra que serve, mas eu li que é para experiência 
Pulo com Kagebunshin (PKB), você aprende quando aumenta de level 
-------------------------------------------------------------------------- 
Tradução do menu do RPG - Start 
-Livrinho do naruto (o vermelho com espiral) 
Seu nível 
Ninjutsu aprendido 
Detalhes da quest do momento 
Sumário das quests completas 
Records 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
-Bolsa 
Uma lista com seus itens 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
-Pergaminho vermelho aberto 
Mapa 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
-Sala 
Treino com o Jiraya 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
-Livro Negro 
Listas do Bingo Book 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
-Pergaminho 
Listas dos sapos que o Jiraya pede para capturar depois. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 


O Começo: 
Depois da introdução vá um pouco para a direita para pegar seu primeiro FM. Vá para frente e entre no caminho da direita (esquerda no mapa) e continue por este caminho até achar uma grande parede de pedra. Use o Rasengan (/+O) E fique apertando bolinha até quebrar a parede. Depois continue até a saida, no final do mapa. Depois da cena, você e o Jiraya começa em uma caverna. 

A Caverna: 

-1º parte: 
No começo vá pelo caminho da esquerda, e pule sobre as plataformas para pegar os EP. Depois de chegar no final, desca para o grande buraco no mapa, e pegue o FM. 
Quando terminar de pegar tudo siga para a proxima parte. 

-2º parte: 
Mate os quatro inimigos. Você vai subir de nivel, vai aprender o pulo com kagebunshin (X+/). E vá para a outra parte. 

-3º parte: 
Primeiramente vá para a grande plataforma da direita para pegar um EP. Volte para a primeira plataforma e agora vá pelo caminho da esquerda. Em cada plataforma tem um EP, e na grande vai ter um maior. Va para a grande plataforma do meio e vá para o caminho da esquerda para pegar mais EP. Você vai chegar numa plataforma com uma alavanca, ignore-a e vá para a proxima parte. 

-4º parte: 
Mate os 5 inimigos, você deve aumentar de level de novo. Depois vá para a proxima parte. 

-5º parte: 
Primeiramente aqui tem o seu primeiro Save Point. Depois de salvar, vá pelo caminho da direita, até chegar em uma grande com uma alavanca. Na alavanca aperte [bola] e pule para a que tem um elevedor. Suba nele pegue o FM. Agora pule para a plataforma do meio, use pulo duplo + kagebunshin. Vá pelo caminho da direita, acione a outra alavanca e saia da sala 

-6º parte: 
Depois da cena, você vai ter que enfrentar 6 inimigos. Depois da luta tem outra cena, aí você pode seguir para a proxima fase.

-7º parte: 
Ative a alavanca da esquerda e pule na plataforma que anda. Ignore o FM da direite. Vá pela plataforma da esquerda, e pegue todos os EP no caminho. Quando você pegar a ultima, deve aumentar de nivel. Finalmente você agora pode correr com R2. Se você olhar para cima, verá mais plataformas com mais EP (para chegar nelas use pulo duplo + Kagebunshin). No topo tem uma pedra que ainda nao se pode quebrar. Vá para a plataforma do centro e ative a outra alavanca. Pule para a plataforma q anda, e vá para a proxima fase. 

-8º parte: 
Lute com os 5 inimigos e passe para a proxima fase. 

-9º parte: 
Salve o jogo, e volte para a sala anterior (você tem que chegar ao level 5 para poder continuar) 
Depois de aumentar um level, no mapa você vê um quadrado com 8 plataformas. Uma da direita tem um EP. Depois de pegá-lo vá para as plataformas da esquerda para pegar mais EP´s. Depois disso vá para a plataforma do meio e ative a alavanca. Pule na plataforma que anda e pegue o FM. Agora é só seguir para a proxima parte. 

-10º parte: 
Assista a outra cena e lute com 6 inimigos. Depois da cena você fica de cara com uma parede com um selo. Use o rasengan, mas o Naruto nao vai conseguir quebrar a pedra. Volte para a entrada da caverna. 

A caverna 2 - O caminho de volta 

9º parte: 
Somente vá para a 8º parte, mas salve o jogo antes. 

8º parte: 
Mate os inimigos e vá para a 7º parte 

7º parte: 
As plataformas que andam, nao estao mais funcionando. Você vai ter que ir por outro caminho. Vá pelo caminho da esquerda (direita no mapa), até chegar na plataforma com a alavanca. Acione a alavanca nao esqueça de pegar o EP. Vai subir uma nova plataforma. Vá para o elevador, acione a outra alavanca e suba nele. Você vai pegar o FM que deixamos para depois na ida. Acione a alavanca e plataformas irao aparecer. Siga para a 6º parte. 

6º parte: 
Mate os inimigos e siga. 

5º parte: 
Vá pelo caminho da direita (esquerda no mapa). Ative a alavanca na plataforma e vai surgir outra com um EP. Agora siga para a saída. Você pode salvar aqui. 

4º parte: 
Mate os inimigos de novo e siga em frente. 

3º parte: 
Siga para a saída. 

2º parte: 
Somente vá para a primeira parte. 

1º parte: 
Agora tem uma ponte no meio da tela. Passe sobre ela correndo (R2) senão ela quebra. Depois de sair da caverna, siga para a vila. 

A Vila: 
Primeiro pegue os dois FM´s, um embaixo do guarda-chuva, e o outro perto do centro do mapa, em frente a uma casa. Agora fale com todas as pessoas que tem o Circulo Vermelho no mapa. Vá para a entrada da caverna e fale com todos. Agora volte para a vila e fale com as pessoas com o círculo vermelho no mapa. Volte para a entrada da caverna e fale com o velinho. Agora volte para a vila e saia pela porta da esquerda. 

Você voltou para onde nos começamos o jogo. Dessa vez a tela estará toda cheia de neblina, e o mapa vai estar com interferencias. Chegue no ponto vermelho no mapa. Não esqueça de pegar todos os FM´s e os EP´s pelo caminho. 
O Jiraya vai te ensinar o Odama Rasengan. 
Volte para a entrada da caverna. 

O velinho vai falar com você de novo, depois disso entre na caverna de novo. 
A primeira e a segunda parte vai estar a mesma coisa, vá direto para a 3º parte.

3º parte: 
Lembra da alavanca que não era pra usar da outra vez? Agora é para acioná-la. Depois disso siga para o elevador e suba. Depois você vai achar outro elevador, pule e use o kagebunshin para alcançar ele. Ative o elevador e você vai chegar ao topo. Pegue o FM, e use o Rasengan na pedra para quebra-la e siga em frente. 
Você vai pular várias partes. Vá para a decima parte (onde tem a pedra com o selo) 

10º parte: 
Use o rasengan na pedra de novo, dessa vez ela vai quebrar. E siga em frente. 

11º parte: 
Primeiro vá pelo caminho da esquerda para pegar dois EP´s. Então siga o caminho para o centro. Do centro pegue o caminho para a esquerda para pegar vários EP´s. Entao você vai para a plataforma do meio. Não esqueça de pegar o FM da direita e siga para a proxima parte 

12º parte: 
Mate os 5 inimigos e siga. 

13º parte: 
Vá pela direita e você vai ver um EP. Pule para esse caminho para chegar a uma altura maior. Do seu lado direito tem um FM que pode ser pego usando pulo duplo e kagebunshin. Agora vá para a plataforma que tem uma placa de madeira. Entre no espaço e aperte R2+X até chegar ao ultimo andar, e deixe o mapa. 

14º parte: 
Vá para a proxima parte. 

15º parte: 
Salve o seu jogo. Pegue o FM no lado esquerdo do mapa. Agora suba pelo pilar central até você alcançar as outras plataformas. Fique olhando nas plataformas ao redor porque tem mais um FM e mais EP. Depois da plataforma da saída, se você subir mais um pouco você alcança mais um EP. Depois disso siga para a proxima parte. 

16º parte: 
Lute com os 5 inimigos e siga. 

17º parte: 
Vá para a primeira grande plataforma. Do lado direito tem 2 Ep´s. Do lado esquerdo tem um FM e mais EPs. O caminho para o centro tem mais EPs. Se você não quer andar muito, você pode alcançar as plataformas de cima com pulo duplo + duplo kagebunshin. Pegue o EP e entao vá para a prox. parte. 

18º parte: 
Vá direto para o meio. Você tem que destruir outra parede de pedra com o rasengan. Depois disso você pega mais 3 EPs. Vá pelo caminho da direita quando você chegar ao centro. Ele vai te dar mais EPs e um FM especial na saida do mapa 

19º parte: 
Depois da cena você luta com os inimigos e passe para a prox. parte. 

20º parte: 
Salve o seu jogo. Depois dessa parte vai ter uma luta com o chefe. 

21º parte: 
Depois da cena você vai lutar com um lobo gigante. Sempre defenda quando ele atacar, e ataque com rasengan e ataques combinados com X e triangulo. O lobo as vezes solta uns lobinhos chatos pra caramba. Quando o sangue do lobo estiver na metade, vai acontecer uma cena. O Naruto vai entrar no modo kyuubi, e o monstro vai recuperar o HP todo. Siga a mesma orientação de antes, e quando mata-lo você acabou a primeira parte do RPG agora, vem a parte do anime.


-------------------------------------------------------------------- 
--História do Shippuuden-- 
A história começa quando o naruto chega em Konoha, e quando ele encontra Kakashi e Sakura. 
-------------------------------------------------------------------- 
Konoha Pt. 1 
No começo você vê a Tsunade e o Jiraya juntos, atras deles virando a direita tem uma placa de ferro com um FM, o no resto da tela tem EPs. 
Deixe o mapa indo para cima. No proximo mapa onde tem uma intersecção em [Y]. Vá pelo caminho da esquerda. No caminho tem uma casinha, em cima dela pegue outro FM. Na arvore do lado esquerdo da casa tem mais EPs. Deixe a area indo para a direita. Quando você entrar no proximo mapa, você vai ver um pequeno sapo, e uma cena com o Jiraya. Isso vai ativar o quest de caçar sapos, e esse é o primeiro da coleção. 
Vá pelo caminho da direita, e você vai chegar em uma floresta com um lago no meio. No centro do lago tem um sapo, e tem 2 FMs no mapa, um na esquerda e outro na direita. Quando você pegar, volte para onde encontrou o Jiraya e agora vá pelo caminho da esquerda. 
Encontre com o Kakashi e a Sakura, e você vai participar de uma versão diferente do teste do sino. Você vai ter que pegar o Kakashi, ele vai ficar se transportando de folha em folha, e você pega ele com o [O]. 
Depois desse minigame, você fala com a Sakura. Quando tentar sair do mapa, ela vai lutar contra você. Quando terminar, nao esqueça de pegar o FM e o EP no lado direito do mapa. Se procurar vai achar o sapo nº6 e uns EPs. Tem outro sapo em cima dos pedaços de arvore (onde o naruto fica amarrado). 
Agora volte, sentido o centro de Konoha onde tem a intersecção em [Y]. No caminho você acha o sapo nº27. Agora vá para a Loja de Ramen, entre e fale com o Iruka. Agora vai acontecer o ataque da Akatsuki. 

A invasão da Akatsuki! 
Agora começa a sua luta como Gaara Vs Deidara. Não deve ser muito dificil de lutar com ele. Depois que você ganhar, ele vai ser liberado no modo Versus. 
Nem descanse, porque agora você luta como Kankuro Vs Sasori. Ele não é dificil (mas na hora que eu joguei ele demorou muuuito pra morrer). Depois da luta ele é liberado tambem. 

Konoha Pt. 2 
Depois da cena e da conversa com Sakura, temos que ir para o predio da Godaime. Na intersecção vá pelo caminho da direita. O Kakashi estará la te esperando, tente desviar dele para pegar o FM, ou entao deixe para pegar depois. Fale com ele, e acontecera uma cena. Depois dela, entre no escritorio da Tsunade e pegue o FM do lado esquerdo. Quando sair do prédio suba pela rampa do lado direito e pegue o FM e o sapo nº24. 
Volte para o mapa onde o FM estava em cima de uma casa (na intersecção para esquerda). Dessa vez você vai para a esquerda, e vao aparecer grandes bandidos com espadas. Mate-o, depois vai aparecer outro mais forte. Mate-o tambem. Quando acabar o Kakashi e a Sakura vao aparecer e conversar. Não esqueça de pegar o sapo nº13. 
Quando você sair do mapa, vai acontecer uma cena no escritorio da Tsunade. Quando terminar, fale com a Sakura e vá para o escritorio da Tsunade fale com ela e saia. A Sakura vai estar te esperando do lado de fora, fale com ela, e ela vai lutar com você. Quando você ganhar a sakura original vai aparecer. Esse é o começo da quest do "Bingo Book", lutadores marcados com bola verde no mapa sao bandidos, vença todos durante esse modo RPG. 
Volte para o predio da Hokage, e o Kakashi e a Sakura vao estar esperando. Você vai ter a missão de ir para a Vila da Areia ajudar. 
Vá para a entrada de Konoha, e fale com o Kakashi. Nesse mapa você vai achar outro FM, e o sapo nº7. 

Para a Vila da Areia! 
Na proxima área procure o FM e o sapo nº02. Depois siga para a proxima area. 
Nessa área você vai ter que enfrentar uns caras chatos. Depois da luta siga para a proxima area. 
Agora você chega numa area grande com várias arvores, e mais carinhas chatos. Pegue o sapo nº8 no lado esquerdo, e siga. 
Nessa area tem um FM perto das ultimas arvores do lado da direita. Depois dessa area você chega em um campo de areia. 
Repare nos cactus que tem uma flor branca em cima, nao esqueca onde eles estão. Nesse mapa tem 2 FMs, um do lado esquerdo do mapa e o outro está na perto da saida esquerda do mapa. 
Vá pela saida da esquerda. 
Você agora vai lutar com mais carinhas, só que agora eles tem arqueiros. Mate os arqueiros primeiro. Agora é só seguir em frente até a Vila da Areia. 

A Vila da Areia 
A coisa mais importante agora é abrir a caixa que está perto do Shop. Sem abrir esta caixa você não consiguirá terminar o modo RPG. 
Depois disso vasculhe o mapa, procure em todos os cantos, e pegue todos os itens. Tem 2 FMs, tem o sapo nº15, nº14. 
Pegue tudo e fale com a Sakura. Depois da conversa, entre no portão atras dela. Agora aqui você acha um FM, e o sapo nº14 em cima da saida. 
Agora você tem a missão de pegar um item para a sakura. Você lembra onde tinha o cactus com a flor branca? Você precisara acha-lo e pegar a flor. 
Quando pega-la, volte para a Sakura e entregue para ela. No caminho vai ter mais carinhas chatos. Depois da conversa com a Sakura vá para o portão da Vila e encontre a Sakura. 
Agora você conheçe a Chiyo. Agora volte para o primeiro campo de areia (o maior onde tem o cactus), e agora começa o fim. 

Luta com Kisame 
Agora tem uma cena legal com o time do Gai e o Kisame. Depois dela vao ter 5 lutas. 
Gai vs. Kisame 
Neji vs Kisame 
Tenten vs. Kisame 
Depois das lutas, você vá pelo caminho da direita dessa vez. Quando chegar no outro grande campo de areia outra cena vai acontecer. 
Agora vão acontecer mais lutas 
Lee vs. Kisame 
Gai vs. Kisame 
Quando terminar a luta o Kisame vai ser liberado no Versus mode. 
Perto da entrada do mapa, tem uma placa com um FM. Tem um outro FM no centro do mapa. o sapo nº25 estará no lado direito. Agora vá para a saida da esquerda, la vai ter o sapo nº10 e um FM. VOlte para o mapa anterior (o grande). 
Agora você vai para a saida da direita. Vá indo pelo caminho, nele tem umas plataformas. Nessas plataformas tem EPs e o sapo nº22. Depois de pegar tudo, siga para a próxima area.

Luta com Itachi 
Quando você entrar nessa area, vai ter uma cena com o itachi. E mais lutas 
Sakura vs Itachi 
Antes de falar com o itachi, pegue o FM e o sapo nº11 no mapa. Quando falar com ele vai ter que pegá-lo como pegou o kakashi na prova dos sinos. Depois de pegá-lo teremos outra cena 
Agora outra luta. 
Kakashi vs Itachi 
Depois da conversa outra luta 
Naruto vs Itachi 
Quando terminar vai ter uma cena, conversa entre vocês. O modo RPG terminou, e aparece uma cena da akatsuki. 
Itachi e Chiyo agora estão liberados no modo versus. 

Notas: 
O modo RPG acabou, mas ainda tem muitas coisas para fazer, missoes e quests. 
O Save Point agora tem mais uma opção, é a de Teletransporte. Mas para utiliza-la tem que comprar um pergaminho no shop que custa 10000. 
Se você pegou todos os FMs você pode ir para o modo História (Sakura), depois que terminá-lo o Yondaime vai ser liberado.

Dicas de como fazer as Missões 

*Área da lagoa = Pond Area (no detonado em inglês). 
*Não se esqueçam de que, se você não achar nada, apenas procure por pontos azuis no mapa. Isso serve tanto para achar as missões, quanto para fazê-las. 
*O Memorial Place e a Pond Area (área da lagoa) não fazem parte de Konoha. Então , por exemplo: Se você procura algo em Konoha, não adianta procurar nessas áreas. 

Missão 01 

Onde: A segunda área depois dos Portões de Konoha, à esquerda. 
O Quê: Você tem que vencer uns bandidos para esse cara. 
Como: Apenas vá um mapa para o norte. Assim que você entrar, um grupo de bandidos (fortes) vão te atacar. Quando acabar, volte para onde o cara da missão está e fale com ele. 

Missão 02 

Onde: Uma mulher a noroeste no Village (onde você estava antes de ir para a mina). 
O Quê: Ache e converse com três garotos. 
Como: Vá para o mapa onde você começou o RPG Mode. Lá você encontrará três pontos brilhantes (no mapa). O primeiro na parte inferior esquerda, então um em cima das ?montanhas?, e por fim, um a nordeste da entrada. 

Missão 03 

Onde: Baki (o cara da vila da areia) na área do Ramen Shop. 
O Quê: Fazer um tour com ele. 
Como: Apenas vá para o Hokage Office. Quando você entrar, verá uma curta cena de conversação. Escolha a segunda opção para continuar (se escolher a primeira, terá que fazer o resto e então começar tudo de novo). O próximo lugar é o Memorial Place. Desta vez, escolha a primeira opção. O último lugar é o Pond (o lago, na direção oposta à que se segue para ir ao Memorial Place). Agora escolha a segunda opção. Por fim, volte à área do Ramen Shop e fale com Baki. 

Missão 04 

Onde: Um garoto no Memorial Place. 
O Quê: Vença Jiraya. 
Como: Ao falar com o garoto, Jiraya vai aparecer, e uma batalha vai começar. Apenas vença-o com um Ougi (especial). 

Missão 05 

Onde: Tsunade, na entrada da área do Hokage Office. 
O Quê: Lute com alguns bandidos. 
Como: Saia de Konoha (pelos portões). Vão aparecer alguns bandidos. Você terá que lutar com os três grupos. Depois das batalhas, volte para falar com Tsunade. 

Missão 06 

Onde: Bifurcação antes da área da lagoa e do Memorial Place. 
O Quê: Há um garotinho (perto de onde Jiraya estava enquanto você fazia a quest dos sapos). Fale com esse garoto para começar a quest. Vá para a área da lagoa. Fala com o garoto perto do Save Point. Você terá que pegar umas esperas azuis brilhantes (1° Lugar = 40 segundos). Volte para o lugar onde estava o primeiro garoto. 

Missão 07 

Onde: Uma velhinha perto do Shop da Vila da Areia. 
O Quê: Achar um mercador e pegar uma resposta para ela. 
Como: Vá para a área antes dos Portões de Konoha. Um mercador deve estar lá agora. 
Fale com ele e quando vir algumas opções escolha a última. Vão aparecer mais opções. Desta vez escolha a opção #2 e volte para a Vila da Areia (para falar com a velhinha) para completar a quest. 

Missão 08 

Onde: Sakura e um garoto no Memorial Place. 
O Quê: Lute contra Naruto usando Sakura 
Como: Você não será Naruto, e sim Sakura! Os critérios são: 
- Usar Kawarimi 3 vezes (aquela forma de esquiva que você aparece atrás do cara). Quando você usar as três, aparecerá uma mensagem na parte de baixo da tela.. 
- Vença a luta. 

Missão 09 

Onde: Na bifurcação, em Konoha, onde há o Save Point. Há um homem lá, de óculos pretos (um Jounin). 
O Quê: Achar três objetos brilhantes. 
Como: 1° Objeto = Nos Portões de Konoha, perto dos bancos (à direita). 
2° Objeto = Na frente de uma grande árvore, a nordeste, no mapa da lagoa. 
3° Objeto = Atrás da pedra (memorial stone) no Memorial Place. 
Depois de achar os objetos, fale com o cara. 
*Os objetos têm que ser achados nessa ordem. 

Missão 10 

Onde: Kankuro, perto da ponte na Vila da Areia. 
O Quê: Trazer madeira para as suas marionetes. 
Como: Volte para Konoha a vá para a área que fica a noroeste do Save Point da loja de ferramentas. Pule no telhado da casa, e então numa pequena plataforma à esquerda, com uma árvore. Em frente à árvore, deve haver um objeto brilhante. Pegue-o e leve-o de volta para Kankuro. 

Missão 11 

Onde: Ramen Shop, em Konoha. 
O Quê: Entregar ramen para 4 pessoas. 
Como: 1ª Pessoa = Entrada do mapa para o Hokage Office. 
2ª Pessoa = Bifurcação em Konoha, onde tem o Save Point. 
3ª Pessoa = A área a nordeste da bifurcação com o Save Point. 
4ª Pessoa = Tsunade, na frente do Hokage Office. 

Missão 12 

Onde: Iruka à esquerda da entrada para a área lagoa. 
O Quê: Achar dois garotos. 
Como: O primeiro garoto está escondido um pouco a noroeste do centro da lagoa ( em terra firme). O outro está no canto inferior direito escondido entre umas madeiras. 

Missão 13 

Onde: Gai e Lee no Memorial Place. 
O Quê: Esconde-Esconde. 
Como: Depois de aceitar a missão, eles desaparecerão. Vá para os Portões de Konoha para achá-los. Eles vão sumir de novo. Procure agora na entrada da Vila da Areia (onde tem um Save Point). Então vá para a área onde está o Save Point antes da luta contra Itachi. Por último, vá para o Memorial Place novamente para achá-los e completar a missão. 

Missão 14 

Onde: Tenten, na área que fica antes do Memorial Place. 
O Quê: Vencer umas lutas. 
Como: Depois de aceitar a missão, vá par o Memorial Place para achar Tenten novamente. Você terá que lutar contra ela. Depois de vencer, Itachi aparecerá para lutar também (ele tem maior velocidade agora, então tome cuidado). Ganhe de Itachi e complete a missão. 

Missão 15 

Onde: Kakashi nos Portões de Konoha. 
O Quê: Achar o livro de Kakashi. 
Como: Depois da conversa, vá para o grande campo de areia (o que fica antes de sair do deserto para ir à luta com Itachi). Se você pular no buraco que fica no meio do mapa, tente sair pulando pelas plataformas e, em uma delas, você achará um item brilhante. Pegue o item e leve para Kakashi. 

Missão 16 

Onde: Sakura nos Portões de Konoha. 
O Quê: Pegar um item para Sakura (?). 
Como: Depois de falar com Sakura, a missão inicia. Vá para a Vila da Areia e fale com o mercador perto da entrada (não onde tem o Save Point, dentro da vila). Vão aparecer quatro opções e você deve escolher a opção #3. Depois disso, volte para falar com Sakura. 

Missão 17 

Onde: Kankuro, no mapa da entrada da Vila da Areia (esta missão se habilita depois de completar a missão #10). 
O Quê: Traga o pergaminho que Kankuro perdeu. 
Como: Vá para a área do grande campo de areia (o que tem um buraco no meio do mapa). Lá, vá para a montanha um pouco a nordeste do centro, onde há também o buraco (não é no buraco, é na montanha de pedra). Procure ao redor da montanha de pedra para achar um item brilhante. Traga de volta para Kankuro para completar a missão. 

Missão 18 

Onde: Tsunade, no Hokage Office. 
O Quê: Perseguir um cara até a Vila da Areia. 
Como: Vá para a área da lagoa (Pond Area) para achar o cara. Depois de vê-lo, ele vai fugir, então fale com o outro cara que está lá (que estava do lado do que fugiu). Vá para a área do Ramen Shop para achá-lo novamente. 

Missão 19 

Onde: Tsunade, na bifurcação com o Save Point (em Konoha). 
O Quê: Achar Jiraya. 
Como: Primeiro vá para o telhado do Hokage Office para achá-lo. Ao conversar com ele, uma luta começará. Os critérios da luta são: 
- Ganhar a luta. 
- Você deve ter mais de 50% do seu Chakra. 
- O inimigo tem força aumentada. 
Depois da luta, Jiraya escapará, e você terá de lutar com alguns bandidos. Vá para o mapa do Ramen Shop e ache-o junto à Kakashi. Ele escapará novamente e Kakashi lutará com você. Os critérios são: 
- Ganhe a luta em 60 segundos (no relógio do jogo). 
- O inimigo tem velocidade aumentada. 
A localização final de Jiraya será na frente do Hokage Office. Você terá de lutar com ele novamente. Desta vez, os critérios são: 
- Vença a luta com um especial. 
- O inimigo tem defesa aumentada. 
Depois da cena no Hokage Office a missão acaba. 

Missão 20 

Onde: Shikamaru, fora do Ramen Shop. 
O Quê: Fazer uma série de conversas com várias pessoas. 
Como: 1° = Converse com o mercador do lado do Save Point (em Konoha). 
2° = Fale com o garoto em pé do lado de Shikamaru, do lado de fora do Ramen Shop. 
3° = Fale com Gai no Memorial Place, e escolha a segunda opção. 
4° = Fale com a garota do lado de fora do Hokage Office, opção 2 novamente. 
5° = Vá para o portão da Vila da Areia e fale com Temari, opção 2. 
6° = Volte para falar com Gai de novo no Memorial Place, escolha opção 2. 
7° = Fale com Kakashi nos Portões de Konoha e escolha a opção 2 novamente. 
8° = Fale de novo com o mercador perto do Save Point, agora escolha a PRIMEIRA opção. 
9° = Finalmente, fale com Shikamaru para completar a missão. 

Missão 21 

Onde: Shikamaru, nos Portões de Konoha. 
O Quê: Fazer um pequeno ?teste?. 
Como: Primeiro, vá para o telhado do Hokage Office. Você terá de lutar com alguns bandidos. Depois da cena, escolha a 2ª opção para sair do menu. Uma nova seleção aparecerá, responda 4-5-3-2-1. Depois disso fale com Tsunade para completar a missão. 

Missão 22 

Onde: Lee, Tenten e Neji, no Memorial Place. 
O Quê: Treinar com eles. 
Como: Você terá que treinar com todo mundo para completar a missão. Existem três opções: 
1ª = Lee VS Naruto [Critérios: Ganhe a luta dentro de 60 segundos]. 
2ª = Tenten VS Neji [Critérios: Ganhe a luta dentro de 60 segundos; o inimigo tem velocidade aumentada]. 
3ª = Neji VS Naruto [Critérios: Você terá que fazer 3 Séries Kawarimi (quando você e o inimigo ficam numa tela ?preta? onde há uma disputa, e o vencedor é quem apertar ?O? mais vezes); sua velocidade está diminuída]. 
Depois disso, o treino acaba (e conseqüentemente, a missão). 

Missão 23 

Onde: Tsunade no Hokage Office 
O Quê: Lutar com bandidos. 
Como: Vá para o lugar onde está Jiraya (para a luta contra os 100 homens). Uma cena se iniciará e você terá de lutar contra uns bandidos. Depois disso, vá para os Portões de Konoha para lutar contra Kankuro [Condições: Ganhar em 60 segundos; ter, no mínimo, 30% do HP; e fazer 3 seqüências de kawarimi (quando a tela fica preta e o jogador tem que apertar ?O? para esquivar. Também apelidado de ?Momento Matrix?). Depois dessa luta, fale com a garota que fica na bifurcação entre o Memorial Place e a área da lagoa. Por fim, fale com Tsunade (Hokage Office) para completar a missão. 

Missão 24 

Onde: Tsunade (no primeiro mapa do jogo, logo quando você começa). 
O Quê: Completar uma série de lutas. 
Como: Depois de falar com ela, vários pontos azuis vão aparecer no mapa. Cada um deles representa um lutador. Escolha quaisquer 4 deles para lutar no Vs Mode (Versus Mode), sem nenhuma condição para ganhar. Todos os pontos azuis vão sumir, exceto o da Tsunade. Volte e fale com ela para completar a missão. 

Missão 25 

Onde: Kakashi, em frente ao Hokage Office. 
O Quê: (Mais!) Algumas lutas. 
Como: Depois de falar com Kakashi, você conversará com Kankuro e Temari no deserto. Você lutará contra ambos. As condições são: 
Temari 
- Ganhar a luta em 60 segundos 
- Ao término da luta você deverá ter, no mínimo, 50% de HP. 

Depois de umas conversas, você lutará contra Kankuro. 

Kankuro 
- Fazer um combo de 20 HITS (o Rasengan totalmente concentrado já dá conta). 
- Vencer a luta com Ougi (Especial). 
- O oponente tem força aumentada. 

Missão 26 

Onde: Neji, perto do Hokage Office. 
O Quê: Missão com Neji. 
Como: Depois de falar com ele, saia de Konoha pelos portões e uma batalha com alguns bandidos se iniciará. Depois da luta fale com o garoto perto dos Portões de Konoha. Volte e fale com Neji novamente e Tenten aparecerá. Após a conversa, volte para os Portões de Konoha e fale com Neji. Agora vá para o grande campo de areia (onde há um buraco no centro) e siga pela rota à direita (em direção ao local da luta contra Itachi). Ao entrar na área, uma conversa com Neji começará. Agora siga em direção à saída. Você terá que lutar contra Naruto (sendo Neji). As condições são: 
-Ganhar sem usar especial. 
- Fazer 6 kawarimis (esquivar dos golpes). 
- Ter, no mínimo, 30% do HP ao término da luta. 
Depois da luta, a missão acaba. 

Missão 27 

Onde: Temari no portão da Vila da Areia. 
O Quê: Fazer um favor para Temari. 
Como: Depois de falar com Temari, vá para o Hokage? Office e fale com Shizune. Então vá para o açude (área da lagoa, onde há também o minigame do Kakashi), onde você achará Sakura. Fale com ela e, depois disso, se você puder pular um pouquinho pra fora da borda e for para a esquerda, você verá um item brilhante. Pegue-o e entregue para Sakura. Depois de falar com ela, vá para o Hokage?s Office e fale com Tsunade. Você deverá escolher entre duas opções. Escolha a SEGUNDA opção e, segunda pergunta, escolha a PRIMEIRA opção. Depois dessa conversa, volte para a Vila da Areia e fale com Temari para completar a missão

Liberando todos os Jutsus 

Dynamic Entry 

Localização:Falar com Lee no local do memorial(onde há 3 troncos) 
Objetivo: Completar as condições de Lee 

Depois de falar com Lee ele desaparecerá. Va para a entrada de konoha para 

encontra-lo.Quando você falar com ele,ele ira levar você para a area q você começou o modo 

RPG.você tera q fazer uma corrida na area para pegar os objetos brilhantes. 
Termine antes de 1 minuto para conseguir 
Lee ira levar você de volta a Konoha.Depois va ao local do memorial fale com lee. 
Agora Você ira lutar com ele no modo Versus. 
Condições de Vitoria: 

Vencer a luta. 
Você naum pode blokear(R2 ou L2). 
Não pode usar Itens exceto Kunais. 
Você pode usar Kawarimi. 
Você começa com velocidade diminuida. 

Pronto você acaba de liberar dynamic entry 

Gai's Falcon kick 

Localização: Gai na frente da caverna 
Objetivo: Corrida ao fim da caverna 

Depois de falar com Gai va para a primeira sala da caverna fale com Gai. 
Se você aceitar a missão você tera 5 minutos para chegar no meio da caverna. 
Você Ira encontrar Gai no meio da caverna.Agora você terá 5 minutos para chegar ao fim da 

caverna. 
Agora você lutara com ele no modo Versus. 
Condições: 
Vencer a lua. 
Gai terá status de Ataque almentado. 
Gai terá status de velocidade almentado. 


Shikamaru's Trap 

Localização:Temari no mapa anterior a vila da areia. 
Objetivo: conseguir um item a Temari 
Você achará o item no secundo mapa fora de konoha(em direção a areia). 
Nesse mapa averá algumas platamormas para subir va na plataforma superios esquerda 

pegue o item brilhante.Entregue o item a ela ,ela lhe mandara a konoha.Fale com 

shikamaru na frente do escritorio da Hokage e responda as perguntas na respectiva ordem: 
2 2 3 1 3 1 3 1 2 3 

Sakura's Punch 

Location: Menino no Local do memorial(3 troncos) 
Objetivo: Ganhar da Sakura no Modo versus 
Quando você falar com ele ele falra as condições etc...depois ele e sakura irão sumir. 
Vá para o local onde há um rio em konoha. 
Fale com sakura e o menino você iniciara uma corrida para pegar itens brilhantes. 

Termine em 30 seguncos ou menos para completar essa condição. 
Você lutará com ele no modo Versus. 
Condições de Vitoria: 
Vencer a luta. 
Você começara com 0 de chakra. 
Finalizar a luta com um jutsu( / / O ou / / O) 

Tenten's Weapon Kuchiyose 

nota inportanterasberryara poder iniciar essa missão você precisa pegar um item a esquerda da loja 

de ferramentas da vila da areia. 

Localização: TenTen no local do memorial. 

Objetivo: Conseguir 2 item para tenten. 
Depois de falar com tenten, Va para o local de konoha onde ha um save point e 2 

caminhos(esquerda e direita).Fale com o Vendedor(ponto verde no mapa). 
Va para o local onde ha a caverna,fale com o velho ele pedira para q você entre na 

caverna e pegue um item brilhante no primeiro mapa da caverna esta a direita do buraco. 
Va para a vila da areia e fale com o vendedor(ponto verde) 
Depois disso,Va para o nordeste do grande campo de areia e lute contra alguns bandidos. 
Fale denovo com o mercador da vila da areia ele lhe dara um item.Volte para o Local 

do memorial e fale com tenten. 

Itachi's Gokakyuu no Jutsu 

Localização:Kakashi no local do memorial. 
Objetivo:Ganhar de Kakashi no modo versus. 

Depois de conseguir os 5 jutsus liberaveis fala com kakashi,uma luta ira começar. 
Condições de vitoria: 
Vencer a luta. 
você começara com 0 chakra. 
você naum pode usar jutsus. 
ele tera status de velocidades almentados. 

Pronto você tem todos os jutsus agora.

A localizacao dos sapos do Jiraya 

#01 Do lado direito depois de falarcom o jiraya(Depois q você ganha o Pergaminho dos sapos) 
#02 Na area depois do portão de Konoha 
#03 A noroeste da intersecçao com o save em Konoha(onde tem o shop) 
#04 Memorial:em cima dos troncos de madeira 
#05 No vilarejo perto do shop 
#06 Perto do Memorial 
#07 Na entrada de Konoha 
#08 Noroeste da plataforma na primeira area com arvores(sentido Konoha/Vila da areia) 
#09 Centro da lagoa (onde tem o desafio da sakura). 
#10 Nordeste da grande area d areia. 
#11 No lugar onde você luta contra o Itachi 
#12 No telhado da casa do Kazekage Gaara(em cima da porta) 
#13 Na area onde você luta com os caras com 2 espadas(A noroeste da saida do mapa depois da intersecção com o seve em Konoha onde tem o shop) 
#14 A sudeste de alhumas caixas no vilarejo da areia 
#15 A esquerda da ponte na vila da areia 
#16 Na 11ª sala da caverna na plataforma a noroeste 
#17 No campo de areia grande perto da pedra a noroeste da saida 
#18 No primeiro campo de areia no topo do buraco 
#19 A noroeste da area onde o jogo começa(na tela onde fica com neblina) 
#20 No mapa onde começa o modo RPG onde você aprendeu o Odama Rasengan 
#21 No mapa onde começa o modo RPG no centro dentro de uma caverna perto de uma saida com Musgo (um planta ...sei la XD) #22 No caminho Para o Itachi na plataforma 
#23 Em frente a Mina 
#24 No terraço do escritorio da 5ª 
#25 No grande campo de areia no buraco a leste 
#26 Ramen Shop 
#27 Intercecção com o save em Konoha(aquele q tem o shop) 
#28 No save ao lado direito antes d você ter lutado com o Itachi 
#29 Ultima sala da caverna na água 
#30 Quando você entra no mapa do escritorio do Hokage 


para ver q sapos faltam apertem start e vaum a um pergaminho laranja ou vermelho naum me lembro bem 


LOCALIZAÇÃO DOS HENGES 


1- Naruto pequeno portão de konoha 
2- Sasuke Campo de treinamento do time 7 
3- Sakura pequena Ao lado do lago 
4- Neji Lugar onde começa a quest dos sapos 
5- Rock Lee Campo de treinamento do time 7 
6- Teten Lugar onde começa a quest dos sapos 
7- Shikamaru Vila da areia 
8- Chouji Perto do ramen shop 
9- Ino Primeiro mapa fora de konoha 
10- Kiba Onde você lutou contra o kra com duas espadas antes de ir para a vila da areia 
11- Shino caminho para o deserto 
12- Hinata indo para o deserto 
13- Asuma o mesmo da hinata 
14- Kurenai mapa do lago 
15- Anko mapa do lago 
16- Shizune Onde você lutou contra o kra com duas espadas antes de ir para a vila da areia 
17- Jiraiya Portão de konoha 
18- Tsunade em frente a casa da hokage 
19- Gaara Vila da areia 
20- Kankurou primeiro deserto 
21- Temari primeiro mapa fora de konoha 
22- Mapa do lago 
23- Kabuto Grande deserto antes de ir para encontro com itachi 
24- Kimimaro Caminho para deserto 
25- Sakon/ukon caminho para deserto 
26- Tayuya Mapa do lago 
27- Kidomaru onde você encontrou Itachi 
28- Jirobo indo para vila da areia 
29- Zabuza mapa antes de encontrar o itachi 
30- Haku caminhu para o itachi 
31- Konohamaru Indo para vila da areia 
32- Hanabi área do shop de konoha 
33- shondaime em cima do escritório da hokage 
34- Nidaime Área de treinamento do time 7 
35- Sandaime Em frente ao escritório da hokage 
36- Naruto Antes do escritório da hokage 
37- Sakura Em frente ao escritório da hokage 
38- Kakashi primeiro mapa fora de konoha 
39- Gai mesmo lugar que o kabuto 
40- Neji primeiro deserto 
41- Rock lee primeiro mapa fora de konoha 
42- Tenten antes do escritório da hokage 
43- Shikamaru nordeste do deserto onde encontra o kabuto e gai 
44- Gaara vila da areia 
45- Kankurou entre os grandes desertos 
46- Temari primeiro desrto 
47- Itachi mesmo lugar onde você o encontrou pela primeira vez 
48- Kisame o mesmo lugar que o shikamaru 
49- Chiyo Portão da vila da areia

Perguntas Freqüentes: 

Como Faço para liberar o Yondaime? *4 Hokage* ? 

1 - Vença o modo RPG, ele termina após o Naruto derrotar Itachi, e com isso libera mais uma opção nos savepoints. 
2 - Compre alguns pergaminhos de teleporte na loja de itens(É o último produto e custa 10000, acho). 
3 - Se você já pegou todos os fragmentos de memória(Os pontos roxos do mapa)pelos lugares que você passou, só precisa selecionar a segunda opção de algum savepoint e se teleportar(ou ir a pé mesmo, se preferir) para o lugar onde você viu o Itachi pela primeira vez, pois o último fragmento de memória está lá. 
4 - Feito isso, vá liberando os círculos no Hero Mode(O da Sakura), e não se preocupe se quando você chegar nos 4 últimos você aparentemente não tiver mais nenhum fragmento, é assim mesmo, pode abri-los como se ainda tivesse fragmentos sobrando. 
5 - Divirta-se com o Yondaime. 

Como faço para voltar a Vila da caverna? 

Você precisa compra um item na loja um scroll vermelho ai você vai no ponto de salva, vai no segundo ai vai abrir o mapa ai você escolhe onde quer ir. 

Tem o Sasuke Shippuuden no Jogo? 

Não.

Save e Quit no Modo RPG 

No RPG conforme você vai jogando você vai achando pontos verdes no mapa que é aonde você salva. 

Estou parado na Vila Da Areia o que eu faço? 

Você precisa pegar um flor branca que está em um cacto e entrega-la a sakura.

Se não conseguir tente com esse DETONADO que tem IMAGENS para simplificar.

 

 

 

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4 é o último jogo da franquia Ultimate lançado nos States. Com algumas inovações, a Cyberconnect2 leva o herói à fase atual de histórias. Mais adulto, Naruto está de volta à Vila Oculta da Folha depois de dois longos anos de treinamento com Jiraya, seu mestre, e precisa reunir todos os seus aliados para impedir os planos da Akatsuki de sequestrar todos os hospedeiros de seres monstruosos e usá-los para dominar o mundo

Controles
X – Pulo
QUADRADO – Dispara shuriken e usa item
CÍRCULO – Ataque
TRIÂNGULO – Ultimate Move
L1 – Troca itens
R1 – Troca itens
L2 – Defesa
R2 – Defesa
Analógico esquerdo – Movimentação
Analógico direito – Sem função
Controle digital – Movimentação


Comandos básicos do modo Versus
Direcional esquerdo – Movimenta o personagem
Segurar para cima – Provocação (aciona o Tension Mode de alguns personagens)
Segurar para baixo – Carrega o chakra
QUADRADO – Shurikens e itens que você pega no cenário
TRIÂNGULO – Aciona o chakra para os Ultimate e Reversal Ninjutsu
X – Pulo
X,X – Dash
CÍRCULO – Ataque normal (repetindo o botão cria-se um combo)
Cima+ X – Vai para o fundo do cenário
Baixo+ X – Volta ao plano inicial
L2 ou R2 – Defesa (se pressionada no momento certo, realiza kawarimi)
L1 ou R1 – Troca os itens durante a partida
Baixo+ CÍRCULO – Guard Crush
Cima, cima + CÍRCULO ou baixo, baixo + CÍRCULO – Ninjutsu (serve para todos os personagens)
Baixo+ CÍRCULO (vale no ar) – Agarrão
Mesmo sentido do golpe + CÍRCULO – Continuação do agarrão ou de um combo*
*Sujeito a contra-ataque via kawarimi


– Combos básicos
Funcionam para todos os personagens

CÍRCULO, CÍRCULO, cima+ CÍRCULO
CÍRCULO, CÍRCULO, direita+ CÍRCULO ou CÍRCULO, CÍRCULO, CÍRCULO, direita + CÍRCULO
CÍRCULO, CÍRCULO, baixo+ CÍRCULO ou CÍRCULO, CÍRCULO, CÍRCULO, baixo + CÍRCULO
CÍRCULO, CÍRCULO, esquerda+ CÍRCULO ou CÍRCULO, CÍRCULO, CÍRCULO, esquerda + CÍRCULO
CÍRCULO, CÍRCULO, CÍRCULO


Mudanças

– Tension Mode

Algumas mudanças foram adicionadas no modo versus do jogo. A principal delas fica por conta do comando de provocar (apertar para cima e segurar por uns dois segundos). Agora ele não é mais apenas uma forma de humilhar seu adversário, pois tem um propósito bastante importante. 

A provocação funciona como um "despertar" para a maioria dos personagens. Chamado de Tension Mode, ele pode assumir diversas formas. Força aumentada, velocidade, novos combos, ataques à distância e técnicas de ninjutsu especiais de personagens que possuem sangue de linhagem avançada.

Alguns personagens não precisam provocar para entrar no modo Tension. Basta que eles acertem alguns combos predefinidos e o status será ativado. Ao acionar a Tension Mode você também altera os Ultimate Moves do seu personagem, deixando-o mais poderoso.OBS: TEM DE ALGUNS PERSONAGENS QUE SÓ PROVOCA FALANDO PARA O INIMIGO.

Para os personagens que não possuem essa habilidade, uma outra forma de acionar suas habilidades especiais se dá mediante alguns requisitos. Naruto, por exemplo, quando utiliza seu Ultimate no nível dois, automaticamente entra no modo Nove Caudas, possuído pela raposa demoníaca. Seus combos ficam completamente diferentes, assim como seu ataque final. Ele também possui um modo de chakra vermelho, que é acionado quando sua energia está perto do fim, em condição crítica.


– Janken Po

Às vezes, durante as partidas, você e seu adversário podem colidir com um mesmo golpe – na maioria das vezes, um dash (x,x). Nessa hora, os símbolos da pedra, papel e tesoura estarão disponíveis para a escolha (designados nos botões QUADRADO, TRIÂNGULO e CÍRCULO, respectivamente), e a sorte decidirá o vencedor da disputa momentânea.


– Ultimate Moves

Dê adeus para aquela lista imensa de golpes especiais que cada um dos lutadores possuía em Ultimate Ninja 3. Agora você não pode customizar seus Ultimate Moves e os níveis do golpe são definidos de acordo com o status do jogador, não mais pela sua vontade.

Prerequisitos como nível de energia e Tension Mode são levados em consideração para acionar cada um dos três níveis dos golpes mais poderosos do jogo. E agora eles foram divididos entre Ultimate Ninjutsu e Reversal Ninjutsu. No fundo, são a mesma coisa, o que muda é o dano causado por esses especiais.

Os Ultimate Ninjutsu são os especiais de nível um, relativamente fracos e podem ser acionados desde o início da partida, se você tiver chakra suficiente. Já os Reversal Ninjutsu funcionam quando sua energia está pela metade ou perto do fim ou se estiver numa batalha que não é no STORY MODO RPG que É NO FREE BATTLE você pode no menu onde seleciona o PERSONAGEM os personagens que tem por EX:Raposa(Kyuuby),Selo Amaldiçoado e que não controlam tipo Sasuke,Kidoumaru,Kimmimaro,Tayuya,Sakon e Jirobou. 

Aí estão os que tem o REVERSAL NINJUTSU: 

Naruto  e Naruto Shippuuden - Kyuuby (NARUTO COM A KYUUBY 1 CALDA) OBS:A KYUUBY É A RAPOSA.

Sasuke - SELO AMALDIÇOADO- DA 1º VEZ O SELO NO NÍVEL 1 E DA 2º O SELO NÍVEL 2.O SELO NÍVEL 1 NÃO PODE BOTAR PELO FREE BATTLE NO MENU QUE ESCOLHE OS PERSONAGENS MAS DÁ PRA BOTAR O DO NÍVEL 2.

Rock Lee - BÊBADO OBS: PODE BOTAR PELO FREE BATTLE NO MENU QUE ESCOLHE OS PERSONAGENS.

Chouji  - O PODER DAS 3 PÍRULAS QUE ELE USA CONTRA O JIROBOU.(NÃO APARECE NO JOGO PORQUE NÃO É DO NARUTO SHIPPUUDEN E SIM DO NARUTO.)

Kimmimaro - SELO AMALDIÇOADO NÍVEL 2.

Sakon - SELO AMALDIÇOADO NÍVEL 2.

Kidoumaru - SELO AMALDIÇOADO NÍVEL 2

Tayuya- SELO AMALDIÇOADO NÍVEL 2

Jirobou- SELO AMALDIÇOADO NÍVEL 2

 

 

Aí os especiais alcançam os níveis dois e três – esse último, na maioria dos casos, só é acionado quando a energia está no vermelho, bem perto do fim mesmo – e causam um dano considerável se o jogador conseguir uma margem de vitória na tradicional disputa de ataque e defesa desse tipo de golpe.

Essas disputas, por sinal, continuam à escolha do jogador. Na hora de customizar seu personagem, é possível escolher entre smash buttons (aperte como um louco determinado botão), comandos (sequência de botões e direcionais randômica) ou spin (giro de direcional). Escolha a versão que você mais gosta e boa sorte. 

QUANDO NÓS USAMOS POR EXEMPLO O RASENGAN CONTRA CHIDORI APARECE UMA TELA COM A LUTA VOCÊ TEM QUE FICAR APERTANDO O BOPTÃO QUE APARECER. 

ABAIXO TEM OS JUTSUS QUE PODE SE FAZER ISSO:

RASENGAN

CHIDORI

ROTATION 

AQUELA BOLA QUE O CHOUJI FAZ COM O PRÓPRIO CORPO

E TALVEZ TENHA MAIS ALGUNS. MAS EU ACHO QUE SÃO SÓ ESSES.

Modos de jogo
Aqui não há muitas novidades. A história do jogo foi dividida em dois modos básicos, o Master Mode e o Hero Mode.

– Master Mode
No Master Mode você vai encontrar o modo RPG do jogo, que traz um começo inédito e criado exclusivamente para o jogo, mostrando uma parte da longa viagem para treinamento de Naruto e seu mestre, o ninja pervertido Jiraya. Além disso, ainda temos a trama oficial que dá o subtítulo do jogo, Shippuden, mostrando o começo da nova fase do ninja alaranjado.

Enquanto você vai avançando no Master Mode, destrava todos os personagens novos do jogo. Chyo-ba, a avó do Gaara, Deidara, o louco dos explosivos e Sasori, o escorpião venenoso do deserto, além dos personagens remodelados para a fase Shippuden.

– Hero Mode
No Hero Mode você pode jogar a fase clássica do herói. Seus embates desde o início de carreira, de mais de 10 anos, são recontados de uma forma bastante rápida e eficiente. Aqui uma dica bem legal: se você possui o save do Ultimate Ninja 3 no seu memory card, você já terá todos os personagens do Hero Mode liberados, sem esforço. Apenas o Quarto Hokage e as versões alternativas de alguns personagens não serão liberadas. Você terá que finalizar o Hero Mode para abrir tais personagens.

Mas nem tudo são flores. Para jogar o Hero Mode, antes você precisa passar pelo Master Mode e colher todos os fragmentos de memória (Memory Fragments) que estão espalhados pelos cenários do modo RPG. Eles são demarcados no mapa como pontos roxos. Não existem fragmentos escondidos, então é só ficar de olho no mini-mapa à direita da tela.

Com os fragmentos em mãos, basta fazer o caminho do Hero Mode, enfrentar os inimigos clássicos da série e assistir à pequenas cutscenes em forma de imagens congeladas.

– Free Mode
Aqui é só mais do mesmo, o famoso modo versus do jogo. A diferença é que os personagens estão divididos entre arcos. Os personagens do Shippuden em destaque, depois temos os heróis na sua versão antiga e todos os outros personagens de Ultimate Ninja 3, já disponíveis se você tiver o save do jogo anterior no seu memory card, como dito anteriormente.

– Training
Treine seus combos e estratégias para enfrentar seus oponentes.

– Shop
Local para você gastar seu rico dinheirinho (do jogo, claro). Bonequinhos, vídeos de golpes especiais, vozes oficiais e até o personagem que você quer que narre o menu do jogo, tudo pode ser adquirido aqui.

– Gallery
Tudo que foi comprado na loja pode ser visto e revisto no modo Gallery.

Master mode
Como dito anteriormente, é o story mode do jogo. Aqui, ao contrário do modo versus, tudo foi refeito. Cenários, inimigos e a jogabilidade, tudo foi remodelado para a criação do novo jogo. Há uma maior liberdade do personagem para explorar os cenários, enormes em sua maioria.

Mas essa liberdade (vigiada, já que as famosas paredes invisíveis ainda estão presentes no jogo) não quer dizer que o modo RPG de Ultimate Ninja 4 siga um padrão não linear com múltiplos caminhos e finais. Pelo contrário, o jogo te dá tudo de mão beijada. É como andar em linha reta, sem quebra-cabeça ou passagem que te deixe travado no jogo.

Eis a lista de comandos básicos do modo rpg e uma introdução dos menus de navegação:


– Comandos básicos
Direcional esquerdo (analógico e digital) – Controla os movimentos do personagem
Direcional direito – Move a câmera
QUADRADO – Dispara shurikens
TRIÂNGULO – aciona o golpe especial (rasengan)
CÍRCULO – socos (se apertado depois do TRIÂNGULO, lança o ninjutsu)
X – Pulo
Select – Liga e desliga o mini-mapa
Start – Abre o menu
L1 – Afasta a câmera
L2 – Foca a câmera no Naruto
R1 – Defesa (aciona o kawarimi durante as lutas)
R2 – Faz com que seu personagem se movimente mais rápido pelo cenário (basta segurar R2)
R3 –– Centraliza a câmera nas costas do personagem

– Movimentos adquiridos

Kage Bunshin Jump – Depois de ganhar o primeiro nível no modo RPG, Naruto será capaz de realizar um pulo triplo com a ajuda de um Kage Bunshin. Na medida em que seu nível aumenta, seu chakra permitirá que este artifício seja usado mais de uma vez.

Para realizar esse movimento, basta apertar X, e depois, TRIÂNGULO.

– Combos

Durante os combos é possível direcionar seu ataque para cima, para frente ou para os lados. Depois de um determinado tempo (contado como uma barra azul em cima da cabeça do Naruto) você pode dar sequência a um combo apertando o botão TRIÂNGULO na hora exata que aparecer na tela.

– Savepoints

São esferas brilhantes que estão localizadas em alguns pontos das fases. Depois de terminar o Master Mode, os savepoints servem como pontos de teletransporte, para evitar a fadiga de ter que andar os imensos cenários do jogo.

– Menu
Para acionar o menu, aperte START. Lá você vai encontrar todos os dados do seu personagem durante o modo RPG.

O caderno laranja serve para dar uma olhada no seu status. Tem todo tipo de informação, desde seu nível até informações a relação de inimigos derrotados, itens adquiridos, missões em andamento, etc.

– Pochete
Local que guarda seus itens para usar em batalha

– Pergaminho aberto
Mapa de todas as localidades do Master Mode.

– Quarto
Sala de treinamento. Aqui você pode passar por um tutorial básico antes de iniciar o jogo, se preferir.

– Livro Preto – Bingo Book
Aqui você encontra a lista de todos os bandidos procurados e que você precisa encontrar

– Pergaminho Fechado
Lista de todos os sapinhos que você encontra durante o Master Mode. É uma sidequest que você realiza se quiser. O Master Mode pode ser dividido em dois grandes arcos de história. O primeiro deles compreende toda a história inédita do jogo. O segundo, segue os primeiros acontecimentos da saga Shippuden, do anime de Naruto.


Arco do Treinamento

Jiraya colocará em você uma espécie de pulseira no início. Essa pulseira muda de cor de acordo com a evolução de seu personagem, evolução conquistada seja derrotando inimigos ou recuperando alguns pergaminhos espalhados pelo cenário.

O primeiro mapa do jogo é uma introdução. Não há inimigos na tela, apenas algumas esferas de fragmentos de memória que são mostradas no mini-mapa. Existem algumas paredes de pedra gigantes que são facilmente destruídas com o Rasengan (TRIÂNGULO e depois O).

A saída da fase é bem abaixo no mapa, no ponto vermelho.

Depois de muita conversa, chega a hora de invadir a caverna e impedir que a aldeã se sacrifique para salvar a vila. 

Quando você entra pela primeira vez na caverna, é preciso passar por dez salas. Siga sempre em linha reta que não haverá problemas. Apenas certifique-se de evoluir seu personagem ao máximo (deixando as pulseiras da cor vermelha) antes de alcançar a décima tela.

Você pode ir e vir das telas sempre que quiser. Toda vez que voltar para uma tela com inimigos, eles ainda estarão lá, prontos para serem surrados e humilhados. Assim, e com os pergaminhos de experiência que estão espalhados pelo cenário, fica fácil alcançar o próximo nível.

Na décima área da caverna há uma pequena cutscene e, depois de uma rápida luta, você encontrará uma grande muralha selada. Tente usar o rasengan para destruí-la, mas não vai adiantar. Tudo bem, isso faz parte da história. Volte todo o caminho até sair da caverna e retorne para a vila.

Converse com todos os moradores da vila e volte para a entrada da caverna. Lá chegando, converse com o velho, retorne para a vila e volte para a tela em que você começou o modo RPG (a saída mais acima e à esquerda).

O cenário está um pouco diferente. Agora ele possui uma densa neblina e alguns inimigos. O objetivo é o ponto vermelho do mapa, como sempre. Após a cutscene, volte para a entrada da caverna, converse com o velho e siga todo o caminho até a grande pedra com o selo em vermelho para prosseguir.

Use mais uma vez o rasengan e faça a pedra ir pelos ares. Quando você alcançar a vigésima sala da caverna, é recomendável salvar seu progresso e preparar-se para enfrentar o chefe da área. Depois da cutscene, você vai lutar contra um monstro gigante. Use o rasengan o máximo que você conseguir, fique de olho na sua energia (se precisar, não hesite em usar algum elixir para restabelecer sua vida) e quando você chegar à metade da vida do bichão, uma cutscene deve ser revelada. Quando o Naruto entrar no modo Nove Caudas, é só alegria. Continue batendo no bicho até o liquidar de uma vez por todas.

Arco Shippuden 

Vila Oculta da Folha
Agora que a história inédita já acabou, é hora de vivenciar alguns dos melhores momentos do início da fase na qual os heróis estão mais adultos e prontos para encarar as maiores confusões, bem ao estilo sessão da tarde.

Depois de todas as cutscenes, encontre-se com Kakashi e Sakura na área de treinamento (aquela região com o lago ao fundo) e você vai participar de um mini-game. É preciso que você pegue o Kakashi apertando O enquanto o persegue pelo cenário.

Depois disso, é a vez de se acertar com a Sakura em uma disputa tipo versus. Após a luta, volte até o local de entrada de Konoha e você verá uma cutscene.

Invasão da Akatsuki
Sua próxima luta é contra os ninjas renegados da Akatsuki. O desafiante da vez é Deidara, um dos personagens inéditos do jogo. No comando de Gaara, você precisa derrotá-lo. Depois da cutscene, Deidara torna-se um personagem selecionável no modo Versus.


Vila Oculta da Folha – Parte 2
Depois das cutscenes e da conversa com a Sakura, vá para o prédio da Quinta Hokage. Seu objetivo é o ponto vermelho no mapa. Depois da conversa com Tsunade, pegue a saída mais ao norte à esquerda. Enfrente alguns bandidos, converse com Kakashi e Sakura e retorne para a vila. Volte para o escritório da Tsunade, converse com ela e depois vá ao encontro da Sakura no local que você a viu pela primeira vez. Enfrente-a novamente e você dará início à sub-quest do Bingo Book, que depois será explicada neste mesmo detonado.
Volte para o escritório da Tsunade e siga para a Vila Oculta da Areia.

Vila Oculta da Areia

Agora é hora de caminhar pelo mapa geral do mundo de Ultimate Hero 4. Não há muita dificuldade para atravessá-lo. Chegando à vila, certifique-se de pegar o item no baú localizado perto da loja. Depois das cutscenes, Sakura pedirá que você busque o ingrediente necessário para fabricar o antídoto que salvará a vida de Kankurou.

É preciso voltar até a primeira tela do deserto do mapa geral e pegar uma flor branca que está no topo dos cactus do local. Basta apertar O perto dele e pronto, retorne para a vila e salve a vida do pobre coitado.

Volte para o portão da vila e encontre-se com Chio-ba e seu irmão. Após as cutscens, vá novamente até a primeira tela do deserto e assista a custcene que vai transferir a história para o Time Gai contra Kisame.

Luta contra Kisame
Depois da cutscene, prepare-se para as lutas. Serão três em sequência. Logo depois, siga pela saída ao nordeste da tela e continue em frente até a próxima cutscene. Depois, mais duas lutas. Isso tudo para liberar Kisame para o modo Versus.

Após as lutas, siga pelo deserto até a Floresta e prepare-se para mais cutscenes.

Luta contra Itachi
É hora de enfrentar Itachi, primeiro com a Sakura. Depois de mais uma perseguição, é hora de usar Kakashi na disputa. Mais algumas cutscenes e agora é hora do confronto final, Itachi contra Naruto.

E esse é o fim do modo história de Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4. Restam apenas as sidequests e as missões.

Missões
Diferente das versões anteriores, nas quais você acessava as missões por meio de um menu separado por ranking de dificuldade, em Ultimate Ninja 4 elas estão distribuídas como sidequests do modo RPG. 

Para encontrá-las, basta procurar pelos pontos da cor azul que ficam aparecendo no mini-mapa. Mas nem todas as missões estão disponíveis desde o começo, aparecerão novas tarefas de acordo com suas realizações.

Ao todo são 27 missões para serem destravadas e finalizadas.

Missão 1
Local – Segunda área da vila da Folha
Converse com o cara, vá para o norte da tela em que você está, derrote os bandidos e fale com o cara novamente.

Missão 2
Local – Área de treino
Fale com a mulher do topo da tela e vá para o mapa que você começa o modo RPG. Você verá três pontos na tela. Comece com o da esquerda, depois vá para o mais acima e, por fim, no da direita.

Missão 3
Local – Área do restaurante de Lamen
Converse com Baki e leve-o para um passeio.

Missão 4
Local – Memorial dos Heróis
Converse com o garoto. Jiraya deve aparecer logo em seguida. Derrote-o com um especial.

Missão 5
Local – Entrada do escritório da Tsunade
Converse com a Tsunade e saia da vila pela entrada principal. Derrote os bandidos e volte para falar com a Quinta Hokage novamente.

Missão 6
Local – Intersecção antes da área de treino
Converse com o garoto e derrote-o na corrida.

Missão 7
Local – Vila da Oculta da Areia
Converse com a velha dentro da vila. Volte uma tela depois do portão principal e converse com o vendedor. Volte e converse com a velha novamente.

Missão 8
Local – Memorial dos Heróis
Converse com o garoto junto da Sakura. Derrote o Naruto e, no meio da luta, realize três kawarimis.

Missão 9
Local – Intersecção antes dá área de treino
Converse com Ebisu e encontre para ele três coisas.
– No portão da cidade
– Perto de uma árvore na área do lago
– Atrás da pedra do Memorial dos Heróis
A ordem dos itens encontrados precisa ser essa.

Missão 10
Local – Vila Oculta da Areia
Converse com Kankurou e vá buscar materiais para a confecção dos seus bonecos. Vá para a Vila da Folha, na área da intersecção com o Savepoint. Suba no telhado da casa para alcançar um pequeno platô com uma árvore. Pegue o objeto brilhante e volte para falar com ele.

Missão 11
Local – Restaurante de Lamen
Entregue Lamen para as pessoas no mapa.
– Região do escritório da Tsunade
– Intersecção com o Savepoint
– Área mais a nordeste da intersecção
– Tsunade, na frente do seu escritório
OBS.: Não use o dash com R2.

Missão 12
Local – Área de treinamento
Converse com Iruka e encontre as duas crianças brincando de esconde-esconde na mesma área.

Missão 13
Local – Memorial dos Heróis
Converse com Gai e Lee. Siga para os portões da Vila da Folha e e converse com eles novamente. Vá para a Vila da Areia e converse mais uma vez. Por fim, vá para a área do Savepoint, próximo da onde você enfrentou o Itachi e converse mais uma vez. Volte para o Memorial dos Heróis.

Missão 14
Local – Área próxima ao Memorial dos Heróis
Converse com Tenten e siga para o Memorial dos Heróis. Converse novamente com ela, derrote-a e derrote Itachi também.

Missão 15
Local – Portão da Vila da Folha
Converse com Kakashi e procure por seu livro. Vá para a maior área do mapa sentido Vila da Areia (a que possui um buraco enorme no meio). Desça no buraco e procure por um objeto brilhante.

Missão 16
Local – Portões da Vila da Folha
Converse com a Sakura e depois vá para a Vila da Areia. Lá, converse com o vendedor e depois volte para falar novamente com ela.

Missão 17
Local – Portões da Vila da Areia
Converse com Kankurou, vá para a área do deserto (após o local da luta do Itachi) e procure por um objeto brilhante. Volte e entregue o objeto à Kankurou.

Missão 18
Local – Escritório da Tsunade
Converse com Tsunade. Vá atrás de um homem para ela. Primeiro na área do lago, mas converse com o outro homem que está no mesmo local. Depois, vá para o restaurante e converse com ele. Agora, vá para a Vila da Areia, mas sem usar os Savepoints. Você o encontrará mais duas vezes, uma na segunda parte da floresta de Konoha e outra na Vila da Areia

Missão 19
Local – Intersecção antes dá área de treino
Converse com Tsunade e vá atrás do Jiraya. Vá para o terraço do escritório da Hokage e enfrente o ninja tarado (mas vença com mais de 50% de energia). Após a luta, enfrente alguns bandidos, vá para o restaurante e, após o Jiraya fugir, lute contra Kakashi (vença a luta em 60 segundos). Siga para a entrada do escritório da Tsunade e lute uma última vez com Jiraya (vença-o com um Ultimate Ninjutsu).

Missão 20
Local – Perto do restaurante de Lamen
Converse, converse e converse.
– Converse com o vendedor na interseção com o Savepoint
– Converse com o garoto parado bem ao lado do Shikamaru no restaurante
– Converse com Gai no Memorial dos Heróis
– Converse com a garota diante do escritório da Tsunade
– Vá para o portão da Vila da Areia e converse com Temari
– Volte para falar com Gai novamente
– Converse com Kakashi no portão da Vila da Folha
– Volte para o vendedor da Vila da Folha
– Por fim, volte e converse com Shikamaru

Missão 21
Local – Portões da Vila da Folha
Converse com Shikamaru. Depois, vá para o terraço do escritório da Tsunade e enfrente alguns bandidos. Responda um questionário e depois fale com Tsunade

Missão 22
Local – Memorial dos Heróis
Treine com os personagens
– Lee vs Naruto (vença em 60 segundos)
– Tenten vs Neji (vença em 60 segundos)
– Neji vs Naruto (seu personagem está mais lento/ realize três sequências de kawarimi – direcional no sentido do agarrão + O)

Missão 23
Local – Escritório da Tsunade
Converse com Tsunade e depois vá ao local do desafio dos 100 bandidos do Jiraya. Volte para o portão da vila e lute com Kankurou (vença em 60 segundos, com 30% ou mais de energia e realize três kawarimis). Vá para a área do lago, converse com a garota e depois volte para falar com Tsunade.

Missão 24
Local – Primeiro mapa do modo RPG
Converse com Tsunade, vença a série de lutas e depois volte para falar com ela.

Missão 25
Local – Na frente do escritório da Tsunade
Converse com Kakashi, depois com Kankurou e Temari no deserto. Derrote os dois.
Temari – Derrote-a em 60 segundos e tenha 50% de energia ou mais.
Kankurou – Realize um combo de 20 hits e vença a luta com um Ultimate Ninjutsu.

Missão 26
Local – Na frente do escritório da Tsunade
Saia da Vila e enfrente alguns bandidos. Depois, converse com o garoto perto do portão principal e volte para falar com o Neji (Tenten estará com ele). Volte para o portão e converse com ele de novo. Vá para o deserto (na tela do buraco) e converse com Neji mais uma vez e enfrente Naruto. Você precisa realizar as seguintes condições: vencer sem usar especiais, usar seis vezes o kawarimi e manter pelo menos 30% de energia.

Missão 27
Local – Portão da Vila da Areia
Depois de conversar com Temari, vá para o escritório da Tsunade e fale com Shizune. Vá para a área do lago e converse com Sakura. Desça um degrau e vá para a esquerda em busca de um objeto brilhante. Converse novamente com Sakura e siga para o escritório da Tsunade. Converse com ela e depois volte para finalizar a missão com a Temari.

Missões de Rank D a A.
Ao finalizar o Master Mode uma vez, entre no escritório da Quinta Hokage para ver a Shizune ao lado da Tsunade. Converse com ela para saber das missões especiais. Diferente das missões sidequest, aqui você encontra apenas condecorações por alcançar determinados pré-requisitos como inimigos derrotados, itens destruídos (caixas e barris), tempo de jogo e até os passos dados durante o jogo. Cada condecoração lhe dá como prêmios itens especiais que podem ser acessados via o menu principal do jogo (a parte em que você encontra seus itens colecionáveis).

Missões para adquirir jutsus customizáveis
Ao derrotar cada um dos inimigos marcados como um ponto verde no mapa (não confundir com o Bingo Book), você adquire um jutsu novo (baixo, baixo + círculo ou cima, cima + círculo) para ser usado no seu personagem.

Jutsu – Dinamic Entry
Converse com Lee no Memorial dos Heróis. Depois vá para o portão da vila da Folha e fale novamente com ele. Dispute uma corrida com ele e vença-o. Volte para o Memorial dos Heróis e enfrente Lee em um duelo. Não defenda e nem use os itens que aparecem na tela.

Jutsu – Falcon Kick

Na frente da caverna do modo RPG, fale com Gai e aceite seu desafio. Você terá cinco minutos para chegar até a metade da caverna. Lá, mais cinco minutos para chegar até o final. Depois, vença-o num combate.

Jutsu – Armadilha do Shikamaru

Encontre Temari no portão da Vila da Areia e realize uma tarefa para ela. Pegue os itens espalhados na segunda tela depois de deixar Konoha e as entregue a ela. Depois, vá falar com Shikamaru na Vila da Folha em frente ao escritório da Tsunade e responda suas questões na ordem: 2, 2, 3, 1, 3, 1, 2 e 3.

Jutsu – Super Punch (Sakura)
Converse com o garotinho no Memorial dos Heróis e a Sakura vai aparecer. Mais uma corrida terá início. Vença-a e depois enfrente-a numa luta.

Jutsu – Kuchiyose
Entregue alguns itens para Tenten que está no Memorial dos Heróis. O primeiro item você consegue com o vendedor localizado na intersecção do Savepoint. Depois, vá para a caverna do início do modo RPG. Fale com o velho, entre e pegue o item. Agora vá para a Vila da Areia e fale com o vendedor. Agora vá para a tela do buraco e siga a noroeste. Enfrente os bandidos, fale com o vendedor novamente e ele lhe dará um item. Volte para Tenten e fale com ela.

Jutsu – Gokakyuu 
Após conseguir todos os jutsus, vá para o Memorial dos Heróis e converse com Kakashi.

Modo Versus
O modo versus divide os personagens em quatro tipos:


Personagens atualizados

Naruto

Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ele ganha uma cauda da raposa
Naruto com uma cauda.
Reversal Ultimate – Depois de transformado, pode-se usar desde o começo.

Sakura
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Gaara
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kankuro
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use um combo de 20 hits para acionar Tension Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Temari
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Chiyo
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (envenena o adversário).

Sasori
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 90%.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Deidara
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (deixa com chakra infinito e Bird Mode).
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.
Reversal Ultimate – Quando estiver no Bird Mode (segure 3).

Neji
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use um combo de 30 hits para acionar Tension Mode (ou esteja em modo Byakugan).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa Byakugan).

Tenten
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use um combo de 25 hits (à distância) para acionar Tension Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Rock Lee
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3) ou consiga acertar um Reversal.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Shikamaru
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa o Wisdom Mode).

Gai
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt* para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.
*Depois do primeiro Taunt, é possível repetir o movimento.

Kakashi
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3) ou acerte um Reversal.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (aciona o Canine Mode).

Itachi
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3) e acione o Tsukyomi Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kisame
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Faça um combo de 20 hit para acionar o Tension Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Personagens clássicos
Naruto
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ele ganha uma cauda da raposa
Naruto com uma cauda.
Reversal Ultimate – Depois de transformado, pode usar desde o começo.

Sasuke
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ativa o selo.
Reversal Ultimate – Depois de transformado, pode usar desde o começo.

Rock Lee
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (transforma em Drunken Lee).
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ativa os portais.
Reversal Ultimate – Depois de transformado, pode usar desde o começo.

Gaara
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (transforma-se em Shukaku).
Reversal Ultimate – Summon (na forma Shukaku).

Shikamaru
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa o Wisdom Mode).

Neji
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use um combo de 15 hits para acionar Tension Mode (ou esteja em modo Byakugan).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa Byakugan).

Sakura
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Hinata
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Apenas com Byakugan ativado.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Tenten
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% ativa o Quick Mode.
Reversal Ultimate – Aciona no modo Quick Mode.

Choji
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.
Reversal Ultimate – Aciona no modo Super Chouji.

Ino
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa Flower Mode).
Awakening Ultimate – No Flower Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kiba

Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3) para o Soldier Pill Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Shino
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kankuro
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Temari
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.


Personagens clássicos 2 – Heróis

Jiraiya

Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Sandaime
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (entra em Dead Demon Mode).
Reversal Ultimate – Quando estiver em Dead Demon Mode.

Tsunade
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Shizune
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Shodaime
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Nidaime
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa o Limit Mode).
Awakening Ultimate – No Limit Mode (ativa o Hokage Mode).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Asuma
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Kurenai
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Anko
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Yondaime
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa o Limit Mode).
Awakening Ultimate – No Limit Mode (ativa o Hokage Mode).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.

Konohamaru
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa o Limit Mode).
Awakening Ultimate – No Grandson Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%, ativa Grandson Mode

Hanabi
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta (Ativa o Limit Mode).
Awakening Ultimate – No Limit Mode (ativa o Byakugan).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50%.


Personagens clássicos 3 – vilões

Orochimaru
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Use Taunt para o awakening (segure 3).
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (summon).

Haku
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando estiver em Cold Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa Cold Mode).

Zabusa
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando estiver em Ghost Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (Ativa Ghost Mode).

Kabuto
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando estiver em Regeneration Mode.
Reversal Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa o Regeneration Mode).

Jirobo
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

Kidomaru
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

Tayuya
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

Ukon/Sakon
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

Kimimaro
Normal Ultimate – Pode-se usar desde o começo da luta.
Awakening Ultimate – Quando a barra estiver menor que 50% (ativa selo).
Reversal Ultimate – Quando estiver com o selo ativado.

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional